sexta-feira, abril 29, 2011

Pizza de frigideira - Delicia rápida !!

 Oii pessoal !!
Hoje foi um dia corrido, então acabei nem postando antes... Por aqui muita, mas muita chuva em Alagoas... !!! Algumas cidades foram bem prejudicadas, alguns desabrigados até acidentes !!! Torço e rezo para que essa chuva amenize e o sofrimento dessas pessoas prejudicadas possa logo logo se resolvida...!! Pior que a previsão é mais chuva ainda por essas bandas...!

Como hoje é Sexta, resolvi fazer uma coisinha gostosa e suuuuper prática !! Infalível na hora que a fominha bate e você não pode (ou não quer) algo demorado para ficar pronto!
Essa é pá pum!


Ingredientes:
1 disquinho de pizza fininha daquelas compradas (usei da massa leve)
1/2 tomate picado
Fatias de queijo mussarela fatiado fininho
Aliche
Molho de tomate
Manjericão

Leve a uma frigideira anti-aderente o disquinho montado nessa ordem: coloque o molho de tomate e espalhe bem com a ajuda de uma colher. Forre o disquinho com as fatias de queijo, coloque umas fatias de aliche por cima (eu adooooro!), adicione o tomate picado e as folhinhas de manjericão. Leve a fogo baixo com a frigideira tampada. Dentro de 3 minutos o queijo derreterá todo e está pronta ! Hummm!!
PS: Sugestões de recheios - Queijo com manjericão, atum, presunto de parma... ou o que sua imaginação mandar !! Se joga !!!

E ai gostaram ?! Fácil essa né?!



* NÃO ESQUEÇA DE PARTICIPAR DO SORTEIO DIA DAS MÃES! Ainda dá tempo! Clica aqui.

Beijos e bom fim de semana!!

Um comentário:

  1. adorei suas delicias quero saber como fazer bailaõ de dois simples

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante !! Fique à vontade para deixar seu comentário, elogios, críticas ou dúvidas.